Problemas com o software - Os cofres não abrem

Seguem-se algumas sugestões para abrir os seus Cofres:

  • Termine a sessão na sua conta, encerre o nosso software e volte a tentar iniciar sessão após alguns minutos.
  • Caso disponível e se ainda não tiver tentado, tente utilizar uma das nossas outras plataformas (app móvel, ou software para computador).

Se estes passos não funcionarem, inicie sessão no nosso website para ver os seus Cofres. Assegure-se de que o 'Zoom' do seu browser é de 100% ou superior.

Se o problema continuar, contacte-nos através do nosso software, app móvel ou website com a maior quantidade possível das seguintes informações:

  • O software de segurança que tem instalado (por exemplo, o AVG AntiVirus, Norton Security Deluxe, F-Secure SAFE etc.).
  • Por favor, confirme se o problema ocorre quando inicia sessão no nosso website e tenta abrir um Cofre, recomendamos que experimente utilizar o Chrome).

Uma captura de ecrã que demonstre o que acontece quando tenta abrir um Cofre também poderá ajudar. Poderá encontrar um guia ilustrativo em take-a-screenshot.org (não está disponível em todas as línguas).

Por fim, se está a utilizar o nosso software móvel ou para computador, envie-nos os ficheiros de registo (inclua o seu nome de utilizador e todos os dados relacionados com o motivo pelo qual está a enviar os ficheiros de registo):

  • Computador: Ajuda → Ficheiros de registo → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO
  • Dispositivos móveis: Toque no ícone da Conta e depois: Ajuda → Enviar ficheiros de registo ao Serviço de Apoio → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO

É importante que nos envie estes ficheiros logo que possível tendo em conta que os mesmos serão substituídos passadas 48 horas.

Aviso:
facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que, ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados, está a fazê-lo por sua própria conta e risco.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados