Como é que podemos ajudar?

PIN da Stars esquecido

Se se esqueceu do seu PIN da Stars, pode recuperá-lo usando o nosso ‘Serviço de Recuperação de PIN’, e um email com o seu PIN da Stars será enviado para o seu endereço de email registado.

Link do Serviço de Recuperação de PIN

Para receber o seu PIN da Stars por email, por favor siga estas instruções:

  1. Abra o nosso software no seu computador.
  2. Insira o seu Nome de Utilizador da Stars e palavra-passe no campo apropriado.
  3. Clique em Iniciar Sessão.
  4. Clique em Serviço de Recuperação de PIN.

O seu PIN da Stars será enviado para o endereço de email associado à sua Conta da Stars.

Se o email automático que enviarmos não aparecer na sua caixa de entrada, provavelmente foi filtrado para a pasta de “lixo electrónico” ou spam. Procure nessas pastas por um email nosso. Para prevenir que este problema volte a ocorrer, tente ajustar as definições de filtros da sua conta de email ou adicione o endereço de email de onde os nossos emails são provenientes á sua lista de contactos.

Nota:
Se tem o telemóvel validado na sua conta, o seu PIN da Stars será enviado por SMS.

Se não conseguir reiniciar o seu PIN da Stars, necessitamos de lhe fazer algumas perguntas a que apenas o titular da conta saberia responder.

  • Qual é a sua data de nascimento registada?
  • Qual é o seu número de telefone registado?
  • Por favor mencione um método de depósito/levantamento que tenha usado anteriormente na sua conta da Stars.
  • Por favor forneça o Nome de Utilizador da Stars de um jogador para quem tenha transferido fundos ou que tenha transferido fundos para si.
  • Qualquer informação adicional que nos possa ajudar a verificar a titularidade da conta (por exemplo, endereço de email/postal anteriormente registado, saldo actual aproximado, último acesso, imagem na sua Conta da Stars).

Pode responder-nos através do nosso Formulário de Contacto com o Serviço de Apoio, indo a:

Site
  1. Ajuda
  2. Contacte-nos
Aplicação móvel

Toque em 'Menu' (Android) ou 'Mais' (iOS), depois:

  1. Configurações & Ferramentas
  2. Serviço de Apoio
  3. Contactar o Serviço de Apoio

Se estiver a usar a app PokerStars Next Gen:

  • Inicie a aplicação no seu dispositivo móvel.
  • Toque no ícone de Conta para abrir o Painel de Conta.
  • Ajuda
  • Contactar o Serviço de Apoio
Software para computador
  1. Ajuda
  2. Contacte-nos

Se achar que não consegue lembrar-se das respostas a todas as questões acima, então por favor envie-nos uma fotografia digital clara do seu documento com foto emitido pelo governo (passaporte, carta de condução ou cartão de cidadão/bilhete de identidade), certificando-se que todos os detalhes estão visíveis.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados