Auto-exclusão de seis meses

A opção de aplicar uma auto-exclusão à sua conta é excelente para fazer uma pausa quando precisa.

Qual é a diferença da auto-exclusão de seis meses?

Ao contrário das outras opções de auto-exclusão de curto prazo, a auto-exclusão de seis meses não expira automaticamente. Assim que terminar este período, se pretender voltar a jogar connosco, terá de nos contactar para removermos a exclusão. Envie-nos um email a partir do endereço de email que registou connosco para que o/a possamos ajudar.

Como funciona a auto-exclusão?

Durante um período de auto-exclusão, poderá continuar a iniciar sessão na sua conta e a fazer levantamentos, mas não poderá jogar jogos nem fazer transacções. As suas inscrições em todos os torneios que começarem durante o período de pausa que escolher também serão canceladas e não irá receber emails de marketing nem newsletters da nossa parte.

É importante que saiba que, depois de um pedido ser confirmado, não podemos reverter essa decisão.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados