Usar a funcionalidade de auto-exclusão

Damos aos nossos jogadores a opção de se auto-excluírem do jogo por um determinado período de tempo.

Para o fazer, seleccione o seguinte, consoante o seu dispositivo:

  • App móvel: Menu (Android) ou Mais (iOS) → Configurações e ferramentas → Jogo responsável → Excluir-me do jogo
  • Computador: Ferramentas - > Jogo responsável - > Excluir-me do jogo

Caso deseje excluir-se de um jogo em particular, seleccione o separador específico debaixo do menu ‘Jogo Responsável'’ e depois clique na caixa Não jogar (restringir tudo).

Durante este período, não vai poder jogar jogos a dinheiro real nem fazer depósitos. A funcionalidade 'Transferir Fundos' também estará indisponível e as suas inscrições em torneios que começam durante o período de auto-exclusão serão canceladas automaticamente. A auto-exclusão será aplicada à sua conta da Stars e a todos os nossos outros produtos.

Assim que pedir e confirmar a sua auto-exclusão, não poderemos reverter a decisão e terá de esperar até esse período de tempo terminar para poder jogar novamente.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados