Como é que podemos ajudar?

Instruções para fazer uma encomenda na Loja de Recompensas

Na Loja de Recompensas, irá encontrar de tudo desde roupa de qualidade até aparelhos electrónicos e experiências únicas.

Vá até ao separador My Stars e seleccione Loja de Recompensas para ver todos os artigos exclusivos disponíveis. Se possível, tente aceder à Loja de Recompensas através do nosso software para computador:. Desta forma, não irá perder nenhuma actualização nem as nossas novidades.

Para encomendar merchandise, siga estes simples passos:

  1. Inicie sessão na sua conta da Stars.
  2. Depois, verifique se a informação da conta e a morada se encontra correcta.
  3. Só tem de clicar em My Stars e seleccionar Loja de Recompensas.
  4. Isto irá abrir a loja e apresentar todos os artigos. Para simplificar, pode escolher uma Categoria específica.
  5. Desça até encontrar o artigo que deseja encomendar e seleccione-o.
  6. Isso irá abrir outro ecrã. Escolha a cor e o tamanho do artigo (se necessário) e insira a quantidade que deseja encomendar.
  7. Se recebeu um cupão, insira o código aqui, apesar de este campo não ser de preenchimento obrigatório.
  8. Assinale a caixa Esta morada está correcta. Se quiser enviar a sua encomenda para uma morada diferente (mas no mesmo país), seleccione Usar morada diferente.
  9. Clique em Seguinte para confirmar os seus detalhes e concordar com a declaração sobre impostos e taxas.
  10. Se todos os detalhes estiverem correctos, seleccione Confirmar. No caso de querer alterar a sua encomenda, seleccione Voltar.
  11. Quando tiver completado a sua encomenda, irá então receber um email de confirmação. Uma vez que os nossos sistemas enviam estas mensagens automaticamente, não tem que responder. Depois de fazer a encomenda, não vai poder fazer nenhuma alteração. Se tiver que corrigir algum detalhe, cancele a sua encomenda existente e faça uma nova. Tem entre duas e três horas para o fazer.

Não se esqueça que a nossa app móvel é ligeiramente diferente do nosso software para computador. Ou seja, pode não conseguir aceder a todos os artigos disponíveis na nossa oferta. Se não conseguir encontrar o produto que procura na nossa app, verifique na Loja de Recompensas no seu computador ou entre em contacto connosco.. Teremos todo o gosto em fazer a encomenda por si.

Pode fazê-lo através do nosso formulário de contacto com o serviço de apoio. Pode encontrar um link para o formulário nas seguintes localizações:

Website
  1. Ajuda
  2. Contacte-nos
App móvel

Toque no botão Menu (Android) ou no botão Mais (iOS) e depois vá a:

  1. Configurações e Ferramentas
  2. Serviço de Apoio
  3. Contactar o Serviço de Apoio
Software de computador:
  1. Ajuda
  2. Contactar o Serviço de Apoio

Para além disso, os artigos na Loja de Recompensas só podem ser trocados por StarsCoin. Também pode escolher de entre uma grande variedade de produtos de grande qualidade e pagar em dinheiro visitando a nossa Loja da Stars. Vá até www.starsstore.com para ver o que há disponível, incluindo a nossa gama exclusiva de roupa feita em parceria com a Hugo Boss.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados