Pedido da auditoria do histórico de jogo

Pode aceder ao seu histórico de depósitos, levantamentos, transferências e jogo directamente através do nosso software. Para pedir esta informação, seleccione:

Website
  1. Conta
  2. Histórico
  3. Auditoria do histórico de jogo
Computador
  1. Ferramentas
  2. Histórico e estatísticas
  3. Auditoria do histórico de jogo
Dispositivos móveis
  1. Toque no menu (Android) ou Mais (iOS), e depois em:
  2. Configurações e Ferramentas
  3. Pedidos
  4. Auditoria do histórico de jogo
PokerStars Next Gen
  1. Toque no ícone Conta e depois em:
  2. Histórico
  3. Histórico de jogo

Aí, seleccione um período de tempo e uma palavra-passe para o ficheiro. Pode escolher a palavra-passe que quiser; no entanto, não recomendamos que utilize a mesma palavra-passe da sua conta da Stars. Se desejar consultar informações sobre as suas StarsCoin, assegure-se de que assinalou a respectiva caixa.

Depois, seleccione o formato do ficheiro (Excel (97-2003), HTML, ou ficheiro de texto) e clique em Submeter. Terá que inserir a palavra-passe da sua conta da Stars para confirmar o pedido e será enviado um email com mais instruções para o endereço registado na sua conta.

Se o ficheiro não abrir quando o receber, isto quer dizer que tem um programa mais antigo de compactação que não suporta a reprodução do arquivo de auditoria. Para resolver isto, terá que proceder ao upgrade do seu programa de compactação. Recomendamos a utilização do WinZip (seleccione Download e depois TRY IT FREE) ou do 7-zip para abrir o ficheiro.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados