Como é que podemos ajudar?

Pedir auditoria do histórico de jogo

Pode pedir o seu histórico de depósitos, levantamentos, transferências e de jogo directamente através do nosso software. Para solicitar esta informação, seleccione:

Website
  1. Conta
  2. Histórico
  3. Histórico de Jogo
Computador
  1. Ferramentas
  2. Histórico e Estatísticas
  3. Auditoria do histórico de jogo
App Móvel
  1. Toque em menu (Android) ou em Mais (iOS), e depois:
  2. Configurações & Ferramentas
  3. Pedidos
  4. Auditoria do histórico de jogo
Aplicação PokerStars Next Gen:
  1. Toque no ícone de Conta, e depois:
  2. Histórico
  3. Histórico de Jogo

No menu que aparecer, seleccione um intervalo de datas e uma palavra-passe para solicitar a informação que pretende. Pode escolher a palavra-passe que quiser; no entanto, não recomendamos que utilize a mesma da sua Conta da Stars. Se deseja consultar informações sobre as suas StarsCoin / Pontos de Recompensa, confirme também se marcou a caixa correspondente.

Depois, seleccione o formato do Relatório (Excel (97-2003), HTML, ou ficheiro de texto) e seleccione Submeter. Será pedido que insira a palavra-passe da sua conta para confirmar o pedido. Receberá depois um email com instruções adicionais, que será enviado para o endereço de email registado na sua conta.

Se o ficheiro fornecido não abrir, é possível que tenha um programa de compactação desactualizado que não suporta o tipo de encriptação utilizado neste ficheiro. Para resolver este problema, terá de actualizar o seu compactador de ficheiros. Para abrir o ficheiro, recomendamos a utilização do WinZip, v11 ou mais recente (seleccione ‘Download → Get WinZip Free’), ou o 7-zip.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados