Como é que podemos ajudar?

Enviar documentos sem scanner

Se não tiver acesso a um scanner, continua a ter à sua disposição as seguintes opções.

  • Poderá tirar uma foto nítida dos seus documentos com uma câmara digital, câmara do telemóvel ou webcam.
  • Poderá querer utilizar o scanner da sua biblioteca local, loja de impressões ou Internet café.

As capturas de ecrã tiradas através de um ecrã do computador, em que a captura contenha todas as suas informações e o URL da página web, são aceites.

Aceitamos ficheiros PDF e ficheiros de foto JPEG. Para ficheiros maiores, poderá ter que usar um software de compressão como o Winzip, para reduzir o tamanho do ficheiro.

Depois de ter guardado as suas imagens, pode enviar-nos os seus documentos através do nosso software, seguindo estes passos:

  • Ajuda → Contacte-nos
  • Categoria: Segurança e Verificação de Conta
  • Sub-categoria: Verificar os meus documentos

Se está a usar um dispositivo móvel, toque no menu (Android) ou em Mais (iOS), e depois:

  • Configurações & Ferramentas → Suporte → Enviar documentos

Se estiver a usar a app PokerStars Next Gen, toque no botão da Conta, e depois:

  • Ajuda → Enviar documentos
  • Categoria: Segurança e Verificação de Conta
  • Sub-categoria: Carregar documentos
  • Escreva a sua mensagem, adicione os seus documentos e toque em Enviar.

Certifique-se que a resolução da imagem é clara o suficiente, para que possamos ler toda a informação rapidamente. Cada imagem deve exibir o documento requerido na sua totalidade, sem quaisquer cortes.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados