Reinstalar com a cache e dados limpos (Android)

Para limpar a cache e dados da sua app para Android, siga estes passos:

  1. Vá a ‘Definições’, e depois a ‘Aplicações e notificações’.
  2. Encontre a nossa app (pressione ‘Ver todas’ se não a encontrar) e toque nela.
  3. Em ‘Informações da aplicação’, seleccione ‘Armazenamento e cache’.
  4. Toque em ‘Limpar armazenamento’ e ‘Limpar cache’.
  5. Volte às ‘Informações da aplicação’ e toque em ‘Desinstalar’.
  6. Reinicie o seu dispositivo.

Estas instruções podem variar dependendo do dispositivo e da versão do sistema operativo. Se as instruções que facultámos não se aplicarem ao seu dispositivo, contacte o seu fabricante para ficar a saber as instruções exactas.

Por fim, faça o download e instale uma cópia nova da nossa app a partir do nosso site ou da Google Play Store (caso esteja disponível).

Estes passos podem resolver muitos problemas comuns que surgem nas nossas apps. O que inclui paragens, falhas, e reinícios inesperados.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados