Enviar ficheiros de registo da aplicação móvel

Se está a ter problemas com o nosso software ou com a sua conta da Stars, pedimos que nos envie os ficheiros de registo gerados pela nossa aplicação. Deste modo, podemos rever os ficheiros de registo à procura de mensagens de erro ou outros indicadores do que poderá estar a causar o problema, e fornecer-lhe a assistência adequada.

Em primeiro lugar, inicie a nossa app no seu dispositivo móvel e inicie sessão. Depois, toque no botão menu (Android) ou no botão Mais (iOS) e seleccione:

  1. Configurações & Ferramentas
  2. Serviço de apoio
  3. Enviar ficheiros de registo ao Serviço de Apoio

Se estiver a usar a app PokerStars Next Gen:

  1. Inicie a aplicação no seu dispositivo móvel.
  2. Toque no ícone de Conta para abrir o Painel de Conta.
  3. Escolha Ajuda e depois Ficheiros de registo.
  4. Insira quaisquer detalhes adicionais e seleccione Enviar ficheiros de registo.

Esta opção fará com que os ficheiros nos sejam enviados automaticamente. É importante que nos envie estes ficheiros assim que puder, pois eles são guardados no seu dispositivo por apenas 48 horas.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados