Notas do jogador ou etiquetas coloridas que não estão a ser guardadas correctamente

A primeira coisa a fazer é certificar-se de que encerra o nosso software correctamente quando terminar a sua sessão, pois as anotações/etiquetas (as etiquetas são guardadas no mesmo ficheiro que as notas) são guardadas no disco apenas quando o nosso software é encerrado:

Configurações → Pormenores da Conta → Encerrar sessão e sair

  • As anotações são guardadas localmente no seu computador, e não nos nossos servidores, por isso as notas não serão transportadas consigo se mudar de um computador para outro.
  • Se as suas anotações não forem guardadas, apesar de encerrar o nosso software normalmente, altere o destino da pasta para o ficheiro de anotações.

É possível que a pasta onde está a tentar guardar as notas esteja protegida contra a gravação (por exemplo, a pasta de Ficheiros de Programas encontra-se muitas vezes protegida). Para resolver isto, vá a:

Configurações → Jogo → Notas de jogador

Seleccione ‘Alterar pasta...’, depois defina a pasta para Os meus documentos ou outra semelhante, fora das pastas Ficheiros de programas e AppData.

Isso irá criar uma cópia do seu ficheiro de anotações na sua pasta recém-seleccionada e as suas futuras anotações/etiquetas serão guardadas aqui.

Se o problema persistir, use o Formulário de contacto com o serviço de apoio para solicitar assistência adicional. Um link para o formulário pode ser encontrado no menu Ajuda do nosso software ou em Contacte-nos no nosso site.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados