Como é que podemos ajudar?

Enviar ficheiros de registro no Windows ou Mac

Se estiver a ter problemas com o nosso software ou com a sua conta da Stars, envie-nos os ficheiros de registo criados pelo nosso software. Poderemos depois rever os ficheiros de registo para encontrar mensagens de erro ou indicadores da possível causa do problema e prestar-lhe assim a assistência adequada.

É importante que nos envie estes ficheiros logo que possível pois os mesmos serão substituídos passadas 48 horas.

Para encontrar os seus ficheiros, carregue o nosso software (não é necessário iniciar sessão para realizar esta acção) e depois seleccione no lobby:

‘Ajuda’ → ‘Ficheiros de registo’ (inclua o seu nome de utilizador da Stars e quaisquer pormenores relacionados com o motivo pelo qual está a enviar os ficheiros de registo) → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO

Desta forma irá enviar-nos automaticamente os ficheiros de registo, juntamente com a sua explicação.

Em alternativa, pode guardar os ficheiros de registo como ficheiro ZIP escolhendo COMPACTAR E GUARDAR. Assim, os seus ficheiros de registo serão guardados automaticamente num ficheiro .zip no seu disco rígido. Para fazer isto, abra o lobby e depois seleccione:

‘Ajuda’ → ‘Ficheiros de registo’ → ‘COMPACTAR E GUARDAR’

Guarde o ficheiro no seu ambiente de trabalho (poderá ter de navegar até ao ambiente de trabalho, uma vez que a localização predefinida é a pasta de configurações).

Envie-nos os ficheiros de registo através do nosso formulário de Contacto com o Serviço de Apoio, que pode encontrar da seguinte forma:

Ajuda → Contacte-nos

Para assistir a um vídeo com as instruções (apenas em inglês) para estes passos, clique no botão para reproduzir!

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