Encontrar os ficheiros de registo manualmente no Windows e MAC

Se estiver a ter problemas com o nosso software ou com a sua conta, podemos pedir-lhe que nos envie os ficheiros de registo criados pelo nosso software. Depois, poderemos rever os ficheiros de registo para encontrar mensagens de erro ou indicadores do que possa estar a causar o problema e fornecer-lhe a assistência adequada.

Envie-os através do nosso software, se o conseguir abrir. Se não conseguir abrir o nosso software, pode localizá-los manualmente:

Windows
  1. pressione as teclas Windows + R (ao mesmo tempo).
  2. escreva o seguinte texto ou copie/cole-o na área facultada e pressione 'Enter':
    %USERPROFILE%\AppData\Local
  3. Encontre e abra a pasta do nosso software.
  4. encontre os ficheiros que terminam em .log.0 ou .log.1.
  5. arraste estes ficheiros para o ambiente de trabalho para os poder encontrar facilmente.
Mac OS X
  1. Abra o Finder e na barra do Menu no topo do ecrã clique em Ire depois Ir até à pasta.
  2. Escreva o seguinte texto ou copie/cole-o na área facultada e pressione Enter:
    ~/Library/Logs
  3. Encontre e abra a pasta do nosso software.
  4. encontre os ficheiros que terminam em .log.0 ou .log.1.
  5. arraste estes ficheiros para o ambiente de trabalho para os poder encontrar facilmente.

Reenvie-nos os ficheiros de registo através do nosso formulário de contacto com o serviço de apoio indo a:

Ajuda → Contacte-nos

Importante:
Inclua o seu nome de utilizador e quaisquer pormenores relacionados com o motivo pelo qual está a enviar os ficheiros de registo.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados