Não me consigo ligar ao Windows: Erro -2/83

Normalmente, o código de erro que está a receber é provocado por um servidor proxy ou software de segurança instalado no seu computador que está a bloquear a porta 80. Esta é a porta necessária para completar a actualização.

Siga os passos abaixo para resolver este problema:

  1. Reinicie o seu computador e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede que tem ligados (i.e. modem, router, pontos de acesso).
  2. Depois de o seu computador ter reiniciado, verifique a sua ligação à Internet está a funcionar.
  3. Volte a abrir o programa.

Se isto não funcionar, então terá que configurar a sua firewall.

Se continuar a ter dificuldades depois de fazer estas alterações, pedimos-lhe que nos envie as seguintes informações:

  1. Está ligado/a através de um servidor proxy ou VPN (se estiver, forneça o maior número de detalhes possível)?
  2. Especifique o nome e versão de qualquer software de segurança que esteja a executar.
  3. Tipo de ligação (por exemplo, discada, por cabo, DSL, satélite, etc.).
  4. ISP (Fornecedor de acesso à Internet - o nome da empresa que fornece o seu acesso à internet).
  5. Os ficheiros de registo do nosso software.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados