Transferência Bancária Online: Não recebi o meu depósito

Não recebeu o seu depósito por transferência bancária online?

Envie-nos um email com as seguintes informações para que possamos localizar a sua transacção:

  • O campo de descrição e referência exactas que utilizou nesta transacção (tal como está no seu extracto bancário)
  • A data e hora aproximada do seu depósito
  • A quantia do depósito na sua moeda local
  • Uma cópia digitalizada ou captura de ecrã do seu extracto bancário

Assegure-se de que estes dados estão visíveis no seu extracto bancário:

  • Os últimos 4 dígitos da sua conta bancária
  • O nome do titular da conta
  • A morada do banco (para extractos em papel) ou o URL do banco (para extractos online)

Se precisar de instruções para tirar uma captura de ecrã, consulte este link.

Importante:
Se o seu extracto bancário mostrar o número completo do seu cartão ou da sua conta, edite a imagem e tape essa informação antes de a enviar. Caso contrário, não nos será possível processar o seu documento e teremos de o eliminar.

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