Problemas de ligação com a minha app móvel Android

Os seguintes passos poderão ajudá-lo/a a recuperar a ligação ao nosso software no seu dispositivo Android.

Ligação à Internet

Pode parecer óbvio, mas vamos começar pela sua ligação à Internet. Verifique se está ligado a uma rede Wi-Fi ou de dados móveis. Deverá ver os ícones no topo do ecrã.

Reiniciar

O próximo passo é reiniciar o seu dispositivo Android desligando-o e ligando-o novamente.

Procurar por actualizações

Se o problema de ligação continuar após a reinicialização, verifique se está a usar o nosso aplicativo mais recente em:

  1. Configurações
  2. Apps
  3. Todas e procure pelo nosso software
Volte a instalar a nossa app

Se a actualização não resolver o problema, tente reinstalar a nossa app. Primeiro, terá de remover a app, apagando-a do seu dispositivo. Depois, descarregue-a novamente e volte a instala-la.

Contactar o Serviço de Apoio

Se o problema persistir, envie-nos a seguinte informação através do nosso formulário de contacto com o Serviço de Apoio, e veremos o que podemos fazer:

  • Mensagem de erro
  • Modelo do smartphone/tablet
  • Versão Android

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