Como é que podemos ajudar?

Problemas de ligação no computador

Os seguintes passos poderão ajudá-lo(a) a recuperar a ligação ao nosso software:

Reiniciar e ligar novamente

É sempre o melhor a fazer em primeiro lugar; reinicie o seu computador e desligue e ligue novamente qualquer equipamento em rede que esteja ligado (por exemplo, modem, router, pontos de acesso).

Depois de o seu computador ter reiniciado, verifique se a sua ligação à Internet está a funcionar, depois volte a abrir o nosso software.

Outras verificações

Se o problema persistir, verifique a data/hora do seu sistema (localizadas na barra de tarefas) para garantir que a data e hora actuais se encontram correctas.

Se tiver uma firewall ou software semelhante instalado, verifique se se encontra correctamente configurado para permitir que o nosso software aceda à internet.

Contactar o Serviço de Apoio

Se o problema persistir, envie-nos a seguinte informação através do nosso formulário de contacto com o Serviço de Apoio e veremos o que podemos fazer:

  • A mensagem de erro exacta que está a receber (uma captura de ecrã poderá ser útil).
  • O firewall ou software de segurança instalado no seu computador (i.e., Norton, Panda, Avast, AVG).
  • Os ficheiros de registo do nosso software.

Pode encontrar o link para o formulário da seguinte forma:

Ajuda → Contacte-nos

Opiniões

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