Problemas de ligação (computador)

Se estiver a ter dificuldades a estabelecer uma ligação ao nosso software, tente seguir estes passos:

Reiniciar e reconectar

Reinicie o seu computador e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede, como o seu modem, router e pontos de acesso.

Depois disso, assegure-se de que a sua ligação à Internet está a funcionar e volte a abrir o nosso software.

Mais verificações

Se o problema persistir, confira se tem uma firewall ou software similar instalado e assegure-se de que este se encontra correctamente configurado para permitir que o nosso software aceda à internet.

Contactar o Serviço de Apoio

Se o problema persistir após seguir estes passos, envie-nos as informações abaixo através do nosso software, app móvel, ou website.

  • A mensagem de erro que está a receber (uma captura de ecrã seria útil).
  • O firewall ou software de segurança instalado no seu computador (por exemplo, Norton, Panda, Avast, AVG).
  • Os ficheiros de registo do nosso software.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados