Como é que podemos ajudar?

Problemas de ligação com o meu Mac

Siga estes simples passos que o/a deverão ajudar a recuperar a sua ligação ao nosso software.

Reinicie e reconecte

É sempre o melhor primeiro passo; reinicie o seu Mac e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede conectados (por exemplo, modem, router, pontos de acesso).

Depois de o seu Mac ter reiniciado, verifique se a sua ligação à Internet está a funcionar e depois volte a abrir o nosso software.

Se isto não resultar, reinstale o nosso software.

Contactar o Serviço de Apoio

Se o problema persistir depois de seguir estes passos, pedimos-lhe que nos envie as informações abaixo através do nosso formulário de Contacto com o Serviço de Apoio para que possamos ver o que podemos fazer.

O link para o formulário encontra-se nas seguintes localizações:

Website
  1. Ajuda
  2. Contacte-nos
Computador
  1. Ajuda
  2. Contactar o Serviço de Apoio

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