Como é que podemos ajudar?

Mudar o país registado na conta

Caso se tenha mudado para outro país, por favor inicie a sessão na sua conta da Starsonta da Stars a partir da sua nova localidade.

A seguir, envie-nos uma cópia nítida do seu documento de identidade com foto emitido pelo governo e uma cópia de uma conta doméstica recente ou extracto bancário que mostre claramente o seu nome completo, nova morada e data do extracto (não mais antigo do que 3 meses).

Poderá carregar estes documentos através do software, da seguinte maneira:

Computador
  1. Ajuda → Contacte-nos
  2. Categoria: Segurança e verificação de Conta
  3. Sub-categoria: Carregar documentos
App móvel
  1. Menu (Android) ou Mais (iOS) → Configurações e Ferramentas → Serviço de Apoio → Contactar Serviço de Apoio
  2. Categoria: Segurança e verificação de Conta
  3. Sub-categoria: Carregar documentos
Aplicação PokerStars Next Gen:
  1. Ícone de conta → Ajuda → Contacte-nos
  2. Categoria: Segurança e verificação de Conta
  3. Sub-categoria: Carregar documentos
Plataforma Web
  1. Conta → Ajuda → Contactar o Serviço de Apoio (Email)
  2. Categoria: Segurança e verificação de Conta
  3. Sub-categoria: Carregar documentos

A nossa equipa irá então analisar os seus documentos e actualizar a informação da sua conta.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados