Orgulhamo-nos de ter uma equipa de serviços consciente e dedicada a trabalhar para si. A nossa Equipa do Serviço de Apoio está pronta para responder às suas questões 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O melhor local para encontrar respostas a perguntas relacionadas com os jogos é o nosso Centro de Assistência. Se não conseguir encontrar a sua pergunta, pode entrar em contacto connosco e um dos nossos colaboradores terá todo o prazer em ajudá-lo.
Também pode encontrar um link para o formulário no menu 'Ajuda’ no nosso software.
No Formulário para Contacto ao Serviço de Apoio, basta seleccionar o idioma que prefere, escolher a categoria mais adequada (por exemplo, 'Conta') e a sub-categoria (por exemplo, 'Esqueci-me da palavra-passe'), escrever um Assunto (por exemplo 'Não me consigo lembrar da palavra-passe') e depois expôr a sua questão.
Pedimos-lhe que inclua a maior quantidade possível de informação relativa à sua questão ou preocupação, para que possamos tratar da sua questão de forma rápida, completa e profissional. Se receber uma mensagem de erro ou se tiver algum problema técnico, por favor faculte-nos essa mesma mensagem ou uma captura de ecrã, para que possamos compreender melhor o problema e resolvê-lo o mais rapidamente possível.